restauranteohana@yahoo.com.br

Mercado Municipal de Curitiba - Setor de Orgânicos 41 3363 4411

MOTIVOS PARA IR AO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA

29/09/2020 | « Voltar

MOTIVOS PARA IR AO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA

Ponto turístico e gastronômico, referência em cores, aromas e histórias... Listamos alguns motivos para vir até o Mercado Municipal de Curitiba:

 

HISTÓRIA
Fundado em agosto de 1958, o Mercado conta com mais de 60 anos de histórias e reformas ao longo dos períodos. É possível perceber na sua arquitetura seu crescimento a expansão.

 

SABORES

Procura por algum ingrediente específico? Você provavelmente vai encontrar aqui em algum box. Frutas exóticas, bebidas, importados, temperos… A variedade, qualidade e frescor dos produtos são perceptíveis.

 

COMER BEM

Aqui você pode tomar café da manhã, almoçar, tomar um cafézinho da tarde, lanchar quando quiser. São diversas opções para todos os gostos.

 

VALORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO LOCAL

Você pode encontrar produtos locais e mão de obra curitibana de qualidade. Essa atitude colabora com a economia local e valoriza nosso povo por aqui.

 

PRESENTES ÚNICOS

Roupas em tecido de algodão orgânico ou convencionais, cosméticos orgânicos ou não, cestas, pedras preciosas, jóias, louças, importados e muitas outras opções para presentear alguém especial você encontra no Mercado.

 

SER BEM ATENDIDO

O atendimento é diferenciado. Seja pelo próprio proprietário da banca ou pelo atendente, o pessoal aqui sabe o que está sendo oferecido e garantimos um atendimento diferenciado para cada cliente.

 

CULTURAS

Você encontra estabelecimentos com diversas culturas: mercearias japonesas, restaurantes orientais, boxes italianos, chocolates brasileiros, café português… Uma visita em diversos países dentro do mesmo local.

 

TIRAR FOTOS

Com sua arquitetura, cores, texturas, luzes, o Mercado Municipal é ideal para algum registro fotográfico. Seja para guardar de lembrança ou postar nas redes sociais, cenários não faltarão para as fotos.

 

ORGÂNICOS

Com orgulho podemos dizer que é no Mercado Municipal de Curitiba o primeiro mercado de orgânicos do Brasil. Inauguramos esse setor em fevereiro de 2009 com opções de restaurante, cafés, loja de roupas, loja de cosméticos, boxes de hortifrutis, açougue e mercearias. Produtos certificados e de muita qualidade.

 

Inspiração do texto do @mercadomunicipaldecuritiba.